Poderes e habilidades das Caçadoras de Ártemis [EM CONSTRUÇÃO]
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Poderes e habilidades das Caçadoras de Ártemis [EM CONSTRUÇÃO]
Habilidades e poderes ativos e passivos das Caçadoras de Ártemis:
PODERES ATIVOS
>>Nível 1
- Habilidade natural com mira; (50% de chance de acertar)
-Familiaridade com animais selvagens;
-Imortalidade (idade congelada no momento da Promessa, podendo apenas ser morta em batalha).
>>Nível 2-4
-Capacidade de entender aves;
-Mira aumentada em 5% (a partir do nível 3)
-Visão noturna habilitada (a partir do nível 4)
- Já pode adquirir um mascote a partir do nível 3 (leia mais abaixo)
-As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de sentir monstros a no máximo cinco quilômetros (Aumenta de acordo com o nível). Mas, como são treinadas apenas para caçar monstros, só percebem um semideus quando ele está por muito perto - 100 metros, por exemplo - e um deus a 200 metros.
-As caçadoras de Ártemis tem a habilidade de ampliar a visão como uma águia, podendo enxergar nitidamente mais longe do que qualquer outro semideus.
>>Nível 5-7
-Poderes aumentados em 15% à noite;
-Habilidade de falar com aves, não só entendê-las; (a partir do nível 6)
-Habilidade de falar com lobos.
>>Nível 8-10
-Capaz de chamar um animal de grande porte e dois pequenos ao mesmo tempo em missões (somente disponível 1 vez por missão) ou 2 de grande porte;
-Mira aumentada para 75% de probabilidade de acerto;
-Capaz de sentir quando um lobo de seu afeto uiva;
-Poderes aumentados quando em ambiente selvagem (florestas)
- Beleza intimidadora: Bonitas como a luz do luar, as caçadoras podem intimidar seus inimigos com seu olhar.
>>Nível 11-15
-Mira aumentada para 80% quando iluminada pela lua;
-Ganho de arco parecido com o de Ártemis
-Ganho de mais um presente de reclamação.
-Agora, as caçadoras podem bolar uma estratégia que poderá pegar humanos, monstros e semideuses, também armadilhas bem mais elaboradas, capazes de erguer um inimigo no ar, acionar um alarme ou uma alavanca ou prende-lo até mesmo no chão.
-As caçadoras recuperam 5% do HP total comendo um dos frutos selvagens da floresta. Estes frutos revigoram a caçadora imediatamente, mas, assim como o néctar e ambrosia, se consumido em muita quantidade, é capaz de a caçadora ser queimada de dentro para fora.
PODERES PASSIVOS
>>Possibilidade de ganhar um mascote a partir do nível 3, mas terá que caçá-lo em uma missão.Os animais que poderão acompanhá-la são (somente um escolhido):
-Águia
-Lobo
-Urso
A missão será dada por Ártemis, e será feita em narração por meio de diversos posts. Ela começa pela deusa, seguida da caçadora (quest narrada). Não há mínimo de palavras ou máximo. Poderá haver intervenção de outro(a) deus(a) na história, mas somente com a aprovação antecipada de Ártemis.
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