Poderes e habilidades dos filhos de Ares
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Poderes e habilidades dos filhos de Ares
Olá, queridos! Aqui listarei poderes e habilidades passivas e ativas dos filhos do deus da guerra.
> Habilidades e características
- Sede de sangue: Filhos de Ares são ótimos guerreiros e lutadores bravos, tendo uma exímia força e raramente acovardados.
- Espírito de liderança: Filhos do deus da guerra são totalmente aptos à liderança, tendo sempre pessoas que os admiram e os seguem em batalhas, seja pela admiração ou por medo.
- Rivalidade Sofós: Existe uma forte rivalidade entre Ares e Atena, sendo a mesma a deusa da guerra estratégica, e não com sede de sangue.
>Poderes passivos
NÍVEL 1
- Intimação: pode fazer o adversário se acovardar somente pela fala.
- Vigor: faz com que seus companheiros de batalha não fiquem cansados facilmente, possibilitando uma resistência corporal maior (aura nebulosa)
- Exoikeíosi: se algum filho de Hades estiver em campo e lutando junto com você, a probabilidade de vencer a guerra é aumentada em 25%.
- Ischyrismós: o contrário do item acima, se um filho de Atena estiver lutando contra você, a probabilidade de perder a guerra abaixa em 25%, ou de ser ferido mais mortalmente.
NÍVEL 2-4
- Benção Guerreira: Habilidade com espadas aumentada em 20%.
- Ira: Você se irrita facilmente, tornando assim inevitáveis os combates mais simples. Além disso, essa Ira pode ser projetada das pessoas ao seu redor, que se sentem reprimidas por sua personalidade.
- Destemido [Nível 3]: Os filhos do deus da guerra possuem naturalmente uma proteção contra o medo, impedindo que encantamentos de pavor caiam sobre eles. Além disso, não hesitam em atacar, quando querem.
- Mimetismo Muscular: Os Filhos de Ares podem replicar qualquer movimentos que já tenham visto em sua vida, podendo utilizá-los sempre que desejarem. Mas precisam ser movimentos corpo à corpo.
NÍVEL 5-7
- Força bruta: Os filhos de Ares são os mais fortes do acampamento, sendo inclusive comparados aos filhos de Herácles/Hércules, mas perdem para eles na força bruta.
- Corpo-a-corpo: São exímios lutadores mesmo sem arma alguma.
- Intuição: Esse poder só funciona ao uso de armas. Eles poderão manejar qualquer tipo de Lança e Espada com uma grande habilidade ao mesmo tempo que usam um escudo. Eles conseguem manobrar um pouco acima do bom, mas para alcançar a perfeição terá que treinar muito com a arma.
NÍVEL 8-11
- Habilidade com lanças: A prole de Ares consegue manusear lanças com facilidade.
- Manejo Defensivo: Perícia em manusear um escudo, aumentando assim seu reflexo defensivo. Ainda é possível usar o escudo para dar empurrar o oponente.
- Esquiva Involuntária: Os filhos de Ares pressentem um ataque e desviam automaticamente, mas somente se pressentido.
- Ambidestria: Habilidade que permite manusear, com eficácia, armas em ambas as mãos, seja ao mesmo tempo ou não.
NÍVEL 12-15
-Grito de Guerra: Ao gritar em incentivo, os filhos de Ares transmitem autoconfiança, que com certeza é um fator importante e decisivo em uma batalha. Essa habilidade faz com que toda a equipe fique mais focada no objetivo, aumentando sua concentração e seu empenho, e na certa, o desempenho em ataques
- Olhos do Medo: Phobos abençoa seus irmãos neste level com um olhar que na certa fará o inimigo tremer nas bases de medo, hesitando no meio de um ataque.
A habilidade se aprimora com os níveis.
- Ornithes Areioi: Como o nome sugere, os pássaros de Ares, eram um bando de pássaros que lançavam penas em forma de dardos, que guardaram o templo das Amazonas do deus em uma ilha costeira no Mar Negro. Uma vez por missão, o(a) semideus(a) poderá invocar 2 desses pássaros para ajudar em batalha.
> Poderes ativos
- União de Guerra: Trata-se de um movimento que só pode ser executado com Filho de Atena + Filhos de Ares. Ambos compartilham um com o outro seus poderes, dando a chance do filho de Ares usar 1 poder de Atena e Atena usar 1 poder de Ares, sem perder as próprias características (raramente acontece, mas se acontecer, chance de 40% da batalha adquirir sucesso).
- Benção de Ênio: Ênio era a deusa da fúria da guerra e andava com Ares, invocando seu poder, os filhos de Ares tem a capacidade de controlar sua fúria, podendo extrair as forças benéficas.
- Olhos do Pânico: Deimos neste level, abençoa seus irmãos com um olhar que fará o inimigo ficar paralisado, em pânico, por uma rodada
- Guerra Sangrenta: Ao ser ativado, os atributos do(a) semideus(a) em questão aumentam em 25%, causando o acréscimo de poder instantaneamente. Essa habilidade só pode ser ativada onde houver grande derramamento de sangue.
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